Saturday, April 25, 2009

F-E-L-I-Z D-I-A D-O A-M-I-G-O!!!

Você está recebendo essa mensagem porque eu te gosto muito e te considero pra caramba!

E não é só isso...quero agradecer as trocentas vezes que você me ouviu chorar, resmungar, lamentar alguns acontecimentos.

Pelas inúmeras vezes que você ficou ao meu lado para me ouvir, tentar compreender, consolar...pelas vezes que você me enviou mensagens de carinho (mentais, escritas, faladas).

Por todas as vezes que você compartilhou seus segredos, sonhos e até os deslizes e frustrações
comigo.

Minha vida sem você certamente não teria a mesma graça. Pode parecer careta, piegas ou seja lá o que for. Por nada nesse mundo eu deixaria de te dizer o quanto você é importante para mim!

Obrigada por todos os momentos que passamos juntos.
E obrigada por você existir!

F-E-L-I-Z D-I-A D-O A-M-I-G-O!!!

Beijocas no coração.
By Gaby

No comments:

Post a Comment