Saturday, April 25, 2009

O Top: Dez Segredos de Força no Treinamento

Franco Columbo

http://pitboorei.vilabol.uol.com.br/na_geral/otopodez.htm

1. Não deixe a quantia do peso você vai erguer o assuste. Concentre em o que você está fazendo. Mantenha forma de levantamento correta. Então prossiga e erga com poder completo. Esteja seguro que todos os músculos são esquentados primeiro.

2. Se lembre disso em levantamento de poder vários grupos de músculo são envolvidos. Contraia cada grupo de músculo e os use tudo erguendo. Isto evitará danos. nunca faça qualquer levantamento a menos que você perceba que quais músculos são envolvidos, então os use tudo.

3. Antes de ir para o ginásio evite comer açúcar, produtos de açúcar especialmente refinados. Açúcar dá só energia temporária. É melhor comer alguns carboidrato naturais com um pouco de gorduras como este combustível de corpo. Sua energia durará mais muito tempo, e você terá aumentado poder. Não tente treinar quando faminto ou depois de uma comida de recheio.

4. Em minha opinião, o melhor momento para treinar está Porém entre 2:30 da tarde e 4:30 da tarde, se você está trabalhando e incapaz para treinar neste momento, é melhor para você comer uma comida clara, então descanse durante uma hora antes de ir para o ginásio. Você será refrescado e será sentido como se é o próximo dia.


5. O corpo tem muitos ciclos. Quando seu nível de energia for baixo, não o force durante uma sessão de treinamento. Em um par de dias você sentirá bem, e então você poderá treinar com poder completo que se força a fazer mais até mesmo.

6. É melhor ter os músculos coberto durante uma sessão de treinamento. Eles devem ser mantidos morno. Então eles corresponderão melhor a treinar. Uma roupa de moletom é boa para este propósito. Em treinamento de poder não é necessário olhar para você. Há pouco concentre em quanto você está erguendo.

7. Escute sua mente, e não deixe o cérebro educado entrar o modo. Você tem uma inteligência interna que sempre o dirige no jeito certo. Aprenda respeitar e escutar seu ego interno.

8. Tenha uma rotina específica por comer, enquanto dormindo e treinando. É melhor treinar cada dia ao mesmo tempo. Se você seguir uma rotina regular durante a semana, você pode descansar e pode relaxar nos fins de semana. O corpo também precisa se rejuvenescer e constantemente não pode ser forçado.

9. Depois de treinar, descanse pouco tempo, então coma. É melhor comer uma comida de proteína alta mais pesada neste momento. Veja minha nutrição reservar para a própria dieta.

10. Durante uma parada de sessão de treinamento e vai fora do ginásio e toma fôlego profundamente durante alguns minutos. Então volte dentro e treinamento completo com vigor renovado.

No comments:

Post a Comment