Saturday, April 25, 2009

Ria Comigo

Num ônibus, um padre senta ao lado de um sujeito completamente bêbado, que tenta, com muita dificuldade, ler o jornal. Logo, com voz empastada, o bêbado pergunta ao padre:

- O senhor sabe o que é artrite?

Irritado, o pároco respondeu: - É uma doença provocada pela vida pecaminosa e desregrada: Mulheres, promiscuidade, farras, excesso do consumo de álcool e outras coisas!

O bêbado calou-se e continuou com os olhos fixos no jornal. Alguns minutos depois, achando que tinha sido muito duro com o bêbado, o padre tenta amenizar:

- Há quanto tempo o senhor está com artrite ?

- Eu? Eu não tenho isso não! Segundo esse jornal aqui, quem tem é o Papa!!!

******************

Você sabia que antigamente na Inglaterra as pessoas que não fossem da família Real tinham que pedir autorização ao Rei para terem relações sexuais?

Por exemplo: Quando as pessoas queriam ter filhos, tinham que pedir consentimento ao Rei que então, ao permitir o coito, Sua Alteza mandava entregar-lhes uma placa que deveria ser pendurada na porta de casa com a frase: "Fornication Under Consent of the King" (sigla F.U.C.K). Daí a origem da palavra FUCK.

Já em Portugal, devido à baixa taxa de natalidade, as pessoas eram obrigadas a ter relações: "Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo" (sigla F.O.D.A.) Daí a origem da palavra FODA.

Quem fosse solteiro ou viúvo, tinha que ter na porta a frase: "Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulacão Temporária Auto-Induzida” (sigla P.U.N.H.E.T.A.)

No comments:

Post a Comment