Saturday, April 25, 2009

MOTIVOS DA TRAIÇÃO FEMININA

Voltando do trabalho, o marido chega em casa e choca- se ao encontrar a esposa, na cama, com um garotão...
O marido armou o maior barraco e estava pronto para derrubar a casa quando a mulher o interrompeu:
- Antes você deveria ouvir como tudo isso aconteceu... Eu estava voltando para casa do trabalho, de carro,quando vi esse jovem, que parecia cansado e faminto, além de maltrapilho.
Então eu o trouxe para casa e dei a ele aquela refeição que eu havia preparado para você ontem, mas como você chegou tarde e satisfeito com os beliscos que você comeu na sinuca, então você guardou na geladeira. Ele estava descalço, então eu dei a ele aquele seu par de sapatos que ainda
estavam novinhos, mas como foi minha mãe que te deu você nunca usou.
Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que eu tinha comprado para aquele sábado que nunca chega,pois num dia é futebol, noutro campeonato de xadrez, noutro pescaria.
Ele estava com frio, então eu dei aquela malha que comprei para você no seu aniversário, mas que você nunca usou porque ela não combina com seu modo de vida.
As calças dele estavam rasgadas, então eu dei aquele seu jeans que ainda estava em perfeito estado, mas não cabia mais em você.
Ele não estava muito sujo, mas eu o aconselhei a tomar um banho e fazer a barba e aproveitei e dei a ele aquele pós-barba que eu trouxe da França para você, mas que você nunca usou porque te dá alergias.
Daí, quando ele já ia embora, perguntou:
-Tem mais alguma coisa que seu marido não usa mais?

No comments:

Post a Comment